Os Kléber Leite Diaries

Depois do reclamar publicamente Destes atrasos, o atacante foi liberado para encontrar outro clube e ouviu, por Klé especialmenteber Leite, que o Flamengo nãeste poderia embolsar este de que havia lhe prometido.

Centralizador, Braga fará carência às decisões e ao cotidiano flamenguista. Pior ainda é deixar este barco à deriva, usando Klfoiber Leite no comando, o que já provou ser uma enorme roubada.

As saíDE por Marcinho, Renato Augusto e Souza e a perda da liderança pelo último Campeonato Brasileiro trouxeram desespero à Gávea. Exatamente com respaldo financeiro de modo a tal, o Flamengo foi às compras de qualquer maneira e prometeu o qual não podia remunerar. Por uma vez só, trouxe dois centroavantes: Josiel, qual voltou do Oriente Mé especialmentedio com alto salário, e Vandinho, maior artilheiro do país àquele momento.

Flamengo deve definir futuro de Caio Júnior até terça Sem conseguir levar este Flamengo para a Copa Libertadores, o tfoicnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Kleber Leite é considerado 1 Destes apoiadores da chapa azul, de que elegeu este presidente Eduardo Bandeira por Mello em 2013. Desde então, possui sido a benefício DE diretrizes da atual gestão, e participado da indicaçãeste de quadros de modo a a diretoria amadora.

Nãeste bastasse isso, este bom produção inicial de Dorival Júnior foi jogado pelo lixo por 1 vacilo administrativo. Utilizando problemas por inscrição, Jfoifferson, que veio do Santo André, jogou normalmente, tirando seis pontos de que colocariam este Vasco entre os semifinalistas da Taça Guanabara.

Até agora a confederaçãeste não rompeu nem o contrato da Copa do Brasil qual foi obtido por meio de pagamento por propina segundo a investigação Destes EUA. A entidade afirmou de que analisa os acordos.

A verdade, com papeis em poder das duas companhias, éàe que tais valores sãeste provenientes de obrigações contratuais firmados entre Klefer Produções e Promoções LTDA e Traffic Assessoria e Comunicações.”

Vitórias magras e com gols no fim, tais como 1 empate contra este Botafogo, escondem uma situaçãeste que é amplamente difícil. Os salários estão atrasados e Cuca admite as dificuldades: “A carência por dinheiro influi.

Ex-presidente do Flamengo – do 1995 a 1998 – e vice do futebol na atual gestãeste de Marcio Braga, Kléber Leite deixou a administraçãeste do departamento nesta sexta-feira, sob a alegaçãeste por de que “é O MAIS EFICAZ para este clube”.

Blogs e colunas Clique em de modo a ordenar a lista por blogs x Favorite! Agora você É possibilitado a escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste de modo a ordenar.

Kleber Leite se defendeu na sessãeste e teve apoio de vários ex-presidentes e do membros da atual gestão, a Enorme maioria contrária à proceder, inclusive este atual vice-jurídico, Flavio Willeman.

Em dezembro do 2017, o Conselho do Administração do Fla deu o seu parecer sobre o caso. A decisãeste foi pela nãeste fernanda tórtima indiciada desligamento do ex-presidente do quadro social do clube, por 41 votos contra e 21 benefícioáveis à expulsãeste do dirigente.

A chegada de Ronaldo ao Parque São Jorge fez surtar por otimismo ESTES dirigentes corintianos. Pela presença do Fenômeno e este Porreiro trabalho do marketing em 2008, imaginavam conseguir um patrocínio por camisa na lar do R$ 30 milhões anuais, praticamente o dobro em relaçãeste ao ano passado. A inflexibilidade nas negociações faz utilizando de que até hoje este Corinthians atue com marca na camisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *